Logo



Posts Recentes

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

VOCÊS PERGUNTAM... ELAS RESPONDEM! 

Oi amados, o ''elas respondem'' de hoje trás um assunto muito discutido nas rodinhas de amigos. Tenho certezas que todos vocês já se perguntaram se perdoariam ou não uma traição. 
Então, as nossas girls responderam o que elas acham à respeito. Se liguem! 



Como você reagiria diante de uma traição? Acha que conseguiria perdoar?


•  Eu enlouqueceria, terminaria na hora. Claro que iria conversar sobre o que aconteceu (saber motivos, de quem foi a culpa, etc) mas terminaria. Perdoar? Acho que só depois de um tempo (até engolir e entender), e talvez eu não voltasse com o namoro porque quem trai uma vez, pode trair sempre. 


Eu já fui traída, foi uma sensação muito ruim, como se eu não tivesse sido suficiente para a pessoa, sabe?Mas depois eu percebi que só gente sem caráter faz isso e que ele nunca foi suficiente para mim. Eu terminei o relacionamento e nunca mais voltei... Hoje agradeço por ele ter feito isso, pois encontrei o cara que quero passar o resto dos meus dias. Valeu aí, ex!!







• Bom, falar de traição não é tão fácil quanto parece. O assunto além de ser complexo vária muito de relacionamento para relacionamento. Sinceramente não sei como reagiria numa traição, afinal ainda não passei por isso e nem pretendo passar é claro! Mas acho que nós nunca nos conhecemos 100% então eu acredito que no meu caso eu ficaria muito mal, pois sou extremamente apaixonada por meu esposo. Ficaria mal, mas não o deixaria perceber, talvez perdoaria isso se eu observasse ao longo dos dias um real arrependimento da parte dele através de seu comportamento, não acreditaria só nas palavras, pedir perdão qualquer um pede, agora mudança de verdade eu teria que ver nele. Caso não houvesse a mudança e até mesmo o pedido de perdão eu não voltaria pra ele. Confio no meu esposo, mas sempre digo a ele que eu jamais o perdoaria mesmo se ele se arrependesse, para que ele pense duas vezes antes de fazer e para não dar a ele espaço para traição.






• Bom, acho que a primeira resposta que vem a mente de todo mundo é que não perdoaria uma traição. E acho que na maioria dos casos uma traição é mesmo imperdoável, mas, também acho que isso não depende só do ato em si e sim de toda a situação, pois uma traição envolve muita coisa, muito sentimentos confusos que devem ser resolvidos e explicado apenas por quem os vive. Então não sei uma resposta correta, só mesmo estando nessa situação pra saber como eu agiria.










• Então, eu ficaria muito decepcionada, magoada, desiludida, e com ódio. Acho que seria muito difícil pra mim superar. Porque eu me me entrego muito nas minhas relações. Seria uma pancada extremamente dolorida. Eu jamais perdoaria uma traição, não só de namorado mais também de amigo, que dói igual. E tenho certeza que isso me deixaria muito frágil e desconfiada, acho que demoraria muito pra curar a ferida e recomeçar.










Por hoje é só amadinhos. E vocês, me contem como reagiriam a uma traição. Quero saber tudinho!!
Beijocas e até a próxima.


60 comentários:

  1. Eu não sei como reagiria, não gosto de pensar hahaha com certeza ficaria muito chateada e com raiva, mas sempre fico em duvida se eu perdoaria ou não. Espero não ter que descobrir hahahaha é legal ver outras meninas falando do assunto, sobre como reagiriam. Gostei do post. Bjk.

    http://www.isadoraadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos ficamos naquela dúvida né?
      Só acontecendo pra saber, rs
      Beijocas linda ♥

      Excluir
  2. Olá Bia lindona, eu terminaria o relacionamento, mas não por orgulho ou raiva e sim porque mereço amor e se não estou sendo amada de verdade não vale a pena continuar se enganando. Um beijo!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô,
      super concordo com você, se não existe amor não dá pra continuar!
      Beijão linda ♥

      Excluir
  3. Amei as respostas. Eu realmente n sei o que faria.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda.
      Beijocas ♥

      Excluir
  4. Oi Bia, tudo bem?
    Adorei os comentários das meninas, infelizmente já passei por isso e não tenho vergonha de falar, até porque ele está no fundo do poço kk. Acredito que quem ama não trai. Uma pessoa desse tipo não merece segunda chance.E a vida da muitas voltas... hoje to hiper feliz.
    Trair é o fim!
    Beijo lindona!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      ual, que vingativa você! haha
      Ainda bem que o mundo dá voltas né? Fico feliz por você.
      Beijocas ♥

      Excluir
  5. Respostas reflexivas viu kkkkk, parabéns pelo tema e pelo blog. Eu já passei por isso e não aceitaria, mas não vinguei, só separei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é separar, sem querer ''dar o troco'' e acabar se igualando à pessoa.
      Beijão ♥

      Excluir
  6. Olá! Eu já perdoei uma traição é muito difícil, mas as vezes perdoamos por acreditar no relacionamento. Porém, nem todos conseguem perdoa e continua a relação como se não tivesse ocorrido o fato, quem não consegue "apagar" o fato é melhor nem tentar perdoa porque vira e mexe a traição vai ser relembrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente guria, tem gente que fica ''empurrando com a barriga'' e sempre joga na cara.
      Isso é pior que tudo!
      Beijocas ♥

      Excluir
  7. Ei Bia! Adorei as respostas me identifiquei com a Carol, tbm ja fui traída e graças a isso encontrei a pessoa que estou hoje, É claro que ficamos magoadas no inicio mas depois vai passando. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia minha vó: não há nada que o tempo e um bom cafuné de mãe não cure né?
      Beijocas ♥

      Excluir
  8. Não sei se perdoaria.. depende muito do momento.. é muito difícil... só acho que quem trai uma vez, trai de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre né, tem casos e casos.
      Só passando pela situação que podemos dizer, é bem complicado mesmo rs
      Beijocas ♥

      Excluir
  9. Eu sou mto orgulhosa, acho q não perdoaria não por mais q ame meu noivo.
    Acho q se aconteceu uma vez, nada vai impedir q aconteça de novo.
    Gostei do post, é bom ver vários pensamentos sobre assuntos como esse

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São assuntos bem polêmicos né? A galera sempre gosta, haha
      Beijocas linda ♥

      Excluir
  10. Eu infelizmente acho que não perdoaria, além do mais a relação não iria ser a mesma sabe? Prq a confiança se foi e por mais que haja amor nunca será uma relação sóbia, sempre terá desconfianças e a vontade de dar o troco. E concordo com a Ray, traição de pessoas que não esperamos é sempre uma decepção!

    Beijocas www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer tipo de traição, seja ela como for, é super dolorosa!
      É muito ruim perder a confiança né? :(
      Beijocas ♥

      Excluir
  11. Bom eu sou evangélica e tenho uma visão diferente, é claro que ninguém quer ser traída, mas se for algo sem importância, um vacilo e o companheiro se arrepender e pedir perdão, porque não? a falta do perdão é sinônimo de coração amargurado, eu aprendi que perdoar é lembrar do acontecido sim, mas sem mágoa e quando você perdoa de verdade se sente leve, um bom exemplo disso é o caso da Sheila Carvalho, e parecem estar felizes, este é o meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pensamento é bem próximo do seu. Acho que perdoar é algo divino, quem perdoa é alguém abençoado.
      Um beijão ♥

      Excluir
  12. Nossa adorei o bate papo, e vou deixar minha opinião aqui também haha. Eu acredito que minha reação seria acabar o namoro e ficaria com muita raiva. É muito complicado esse assunto. Beijos e adorei o blog!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada, rs
      Beijocas ♥

      Excluir
  13. Na minha opinião eu não conseguiria perdoar, ficaria aquela magoa. Ficaria muito tempo tempo triste, mas depois aos iria superar.

    Estou esperando o próximo bate papo :D
    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel querido,
      fique sempre por aqui que toda semana rola um bate papo legal!
      Beijocas ♥

      Excluir
  14. Eu não conseguiria perdoar, até porque eu já falei sobre o assunto com meu noivo e eu disse a ele que se um dia ele quiser ter alguma relação com outra mulher eu quero saber e participar... Se ele fizer escondido eu acabo com a raça dele...
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que moderna você! Gosto de pessoas com mente aberta assim.
      Beijocas ♥

      Excluir
    2. kkkk Não sei eu penso assim Bia: Se é para ele tiver vontade de fazer algo com outra mulher ou mesmo outro homem, e mesmo assim dizer que me ama, eu quero pelo menos participar também... Porque atração e tesão estão desligados de amor e companheirismo entende? Ele pode sentir-se atraído sexualmente falando por outros corpos, porém se ele me ama ele não vai ter grilo de falar comigo sobre o assunto ;)

      Excluir
    3. Agora entendi. Acho bem legal sua atitude, ter a mente aberta assim pra tal situação. Não sei se eu pensaria igual, rs
      Beijocas linda ♥

      Excluir
  15. Oi Bia, tudo bem?

    Acho que é só estando na situação para saber e sentir se perdoa ou não. Não sou tão radical, então talvez perdoaria. Mas depende da situação mesmo.

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai, tudo ótimo e você?
      Também não sou tão radical, então só estando na pele pra saber né rs
      Beijocas ♥

      Excluir
  16. Olha, acho que eu também não perdoaria. Nunca fui traída e agradeço a Deus por isso. Namorei a 5 anos estou casada a 7 anos no total de 12 anos juntos e estou Feliz por sempre contar com ele. ótimo Marido e ótimo Pai.

    Adorei o post.

    Seguindo o seu blog para continuar acompanhando.

    visita o meu :)
    http://www.blogdajaqueline.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda!
      Adoro quando vejo casais de tantos anos que deram certo! rs
      Um beijão ♥

      Excluir
  17. Foda esse negocio de traição! Eu não perdoaria também :/
    Amei teu blog!! <3
    Visite meu blog: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado mesmo né rs
      Obrigada meu anjo.
      Beijocas ♥

      Excluir
  18. Esse tema é bastante polemico! Como a Carol disse depende de muita coisa perdoar ou não uma traição. Eu pensando racionalmente não perdoaria mas quando você está passando pela situação você não sabe que reação terá... É um misto de confusão e ódeio, imagino. Espero não passar por isso mas se passar, eu vou distancia do traidor.

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, só passando pra saber né? A gente sempre diz que não, mas a gente não sabe a reação se acontecesse mesmo!
      Beijocas ♥

      Excluir
  19. Como eu sou muito nova e não passei por isso ainda, eu não sei! Mas eu acho que terminarei, pois é uma coisa que em uma amizade por exemplo não acontece. É algo realmente grave e á se pensar ^^
    Adorei o post e o blog <3
    Muito sucesso & Um beijão <3
    www.feitofeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola,
      bom, se for parar pra pensar até acontece em amizades, só que de forma diferente né rs
      Toda traição é complicada de se perdoar.
      Beijocas e muito obrigada linda ♥

      Excluir
  20. Não sei muito o que falar desse tema, nunca estive em um relacionamento sério, mas acho que traição é um assunto muito complicado, mas acho que não perdoaria, pra mim o melhor é simplesmente acabar e conversar sobre o porque, do que trair a pessoa. Adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Bia, o ideal é conversar e se não rola mais sentimentos, terminar de forma tranquila.
      Beijocas ♥

      Excluir
  21. Nunca fui traída, pelo menos não que eu saiba. Sempre gostei de namorar e só tive relacionamentos longos, faço 3 anos de namoro em março e esse tema é muito polêmico porque cada um tem sua opinião e age de formas diferentes. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''pelo menos não que eu saiba'' foi ótimo!! haha
      Beijocas ♥

      Excluir
  22. Eita assunto complicado hein.
    Eu com certeza terminaria pois a confiança seria quebrada e uma vez assim, não tem mais volta né; Sem contar que se eu ficasse num relacionamento desse iria surtar e não ia ser saudável pra nenhum dos dois.
    Graças a deus estou em um relacionamento sério a 4 anos e a confiança é nosso ponto chave. Porém se um dia acontecer algo do tipo, sinto muito mas não vai dar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poe complicado nisso! rs
      A gente sempre pensa assim ''que não vai mair dar''. Mas será?!
      É melhor não querer passar pra poder tirar a prova! haha
      Beijocas ♥

      Excluir
  23. Nossa! É muito complexo. Na hora penso que eu não perdoaria. Mas depende de quanto tu é dependente da pessoa. Tem relacionamentos onde uma das partes aceita muita coisa por ser muito dependente do relacionamento.
    Mas acredito que mesmo não terminando imediatamente o relacionamento isso levaria ao fim em breve. Por que isso é algo que ninguém consegue esquecer.

    Vi o link do teu blog num post do grupo do face, te convido a conhecer o meu blog tb.
    http://www.lucianadelavega.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Lu, depende bastante.
      Tem relacionamentos até em que a pessoa consegue levar numa boa e seguir feliz né?
      Vou la agora conhecer o seu!
      Beijocas ♥

      Excluir
  24. Que criativo, amei a ideia...
    Gostei, muito legal!

    Ahh, saiu a divulgação do seu blog lá no ArroJada, passa lá para cobferir e dizer se gostou.
    Blog ArroJada
    Concurso: Sombras + Brincos
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      vou lá olhar, muito obrigada!!
      Beijocas ♥

      Excluir
  25. Bia bom tema viu!! Eu perdoaria mas não iria querer mais na minha vida!! Sou o tipo de pessoa que acredita que quem traiu uma vez vai voltar a trair de novo então né? melhor ficar longe de mim!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu modo de pensar.
      É muito bom quando deixamos alguém ir porém com o coração leve, sem guardar rancores.
      Beijocas ♥

      Excluir
  26. A Ray lembra um pouco uma amiga minha. Isso é bem legal, parece o banheiro feminino da Isabela Freitas, adoro ele. Traição é negócio bem delicado, mas eu não perdoo, nem mesmo traição entre amigos, parentes, nada.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela Freitas escritora né? Só conheço o livro dela, aposto que o blog deve ser um arraso também! rs
      Beijocas ♥

      Excluir
  27. Oie, vim conhecer seu blog pois vi a indicação no Blog Arrojada, que bacana esse post, cada uma respondendo da sua forma, olha traição é algo que eu nao sei como lidar, acho que faria como a Amanda, já fui traída e terminei no mesmo instante que soube, conversei e tudo depois de dias, pensei em perdoar mas não deu, ei ia sempre achar q ia fazer de novo, mas acho que isso de perdão depende muito da situação, da pessoa e do relacionamento que elas tem. beijos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, seja muito bem-vinda!
      Perdoar é para pessoas muito sábias, com coração bom. Acho que perdoar é divino, independente de continuar ou não.
      Beijocas ♥

      Excluir
  28. Nossaaa! Eu me identifiquei com a Carol... já passei pela mesma situação que ela. É horrível mesmo...
    Beijocas!
    Carol

    http://www.glitterinado.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido horrível mesmo, mas depois a gente dá a volta por cima né?!
      Beijocas ♥

      Excluir
  29. Nossa eu ficaria sem chão, ainda mais com um namoro de tanto tempo e você lembrar tudo que passou com a pessoa e a pessoa vai e faz isso com você, deve doer muito já doe só deu imagina meu deus!! Não quero passa por isso de jeito nenhum porque sou uma pessoa muito sentimentalista eu ia demorar me recuperar e depois iria ser muito fria com outros caras. :( Não gosto nem de pensar!!
    bjinhooos

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suuuper sentimental também, acho que depois de uma pancada dessas a gente fica mais esperta e começa a desconfiar de tudo rs
      Beijocas ♥

      Excluir