Logo



Posts Recentes

terça-feira, 10 de março de 2015

Olá amadinhos! 
Estava super ansiosa pelo bate papo de hoje pois envolve um assunto que é bem comum hoje em dia e ao mesmo tempo bem polêmico.. Venham conferir!



A pergunta de hoje é: O que você acha de sexo no primeiro encontro?



      Thaís Gonçalves

O sexo no primeiro encontro poderá ser uma coisa boa ou ruim, o que vai definir é se você esta de bem ou não com as suas convicções. O grande problema das mulheres quando se pegam nesse dilema é devido a nossa socialização de que o prazer precisa estar obrigatoriamente junto com o amor. Quando nós nos soltamos dessas amarras e acreditamos que uma coisa não precisa ter relação com a outra, é muito mais fácil se deixar levar pelo desejo sem se julgar e sem importar-se com possíveis julgamentos das amigas.


        Júlia Gabriele

Sempre achei que o momento ideal para transar depende muito do que o casal sente e como ambos pensam. Acho que sexo é assunto sério, por mais antiquada que essa frase pareça. E só faria com muita segurança, intimidade e amor (pra mim, sexo por sexo não faz sentido). Mas cada uma com sua opinião. Conheço quem só pense em sexo depois do casamento e quem já transou no primeiro encontro e se casou com o cara... Não acredito em uma regra geral, é algo bem pessoal, tudo depende de como a pessoa se sente. Mas claro, sem pressão alguma, só se deve fazer se tiver certeza disso. Meu lema é "viva a vida sem arrependimentos e faça o que te fizer feliz"


                                         Agatha Rebello


Acho que esse assunto é sempre polêmico. Não digo que seja certo mas também não acho errado, são coisas que acabam acontecendo, e se não acontecer certamente você em casa vai ficar na vontade pensando em como teria sido se tivesse feito. São coisas que não podemos impedir, "aconteceu, foi bom e acabou". Mas também não se deve fazer isso em todos os encontros né?




 Karoline Martins 

Sexo no primeiro encontro vem sendo muito questionado e criticado. Pra mim não importa em qual encontro seja, o que realmente importa é que seja uma relação consensual e que traga prazer as duas partes. Não devemos deixar de aproveitar a vida e fazer o que queremos por conta de tradições sem nexo ou  por conta do que as pessoas irão dizer.




Carol Larroque

Eu acho que a mulher tem que fazer o que bem entender. Tá com vontade? Faz! O corpo é nosso e ninguém tem nada a ver com isso.










E aí galera, o que vocês pensam sobre esse assunto? Conta aqui pra gente!
Beijocas e até a próxima.



50 comentários:

  1. Gente, adorei esse blog e adorei postagem com esse tipo de formato, com perguntinhas assim. Confesso que só fiz sexo com meu namorado depois de quase tres messes, até porque eu era virgem, mas de qualquer forma, hoje eu também faria da mesma forma. Hoje faço sempre e sempre, até demais, rs, poque é com ele e depois da primeira vez não pára mais, mas eu provavelmente não faria até ter certeza sobre tudo, principalmente sobre o que sinto.
    Um beijão, Bia ll modernize-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor você!! Muito obrigada pelos elogios.
      ''depois da primeira vez não para mais'' to rindo muito com isso, vou ter que concordar!!
      O que sentimos é o mais importante, quando temos certeza vale tudo!
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Biiiiaaaa, adorei isso! haha Eu concordo com a minha xará... maassssss, muitas vezes a mulher é taxada de vulgar por fazer o que quer né... triste essa sociedade maxista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      infelizmente nossa sociedade ainda é muito machista e acaba rotulando a mulher pelos seus atos. Isso é muito triste :[
      Beijocas ♥

      Excluir
  3. Oi, Bia... é polêmico mesmo. Mas é porque as pessoas se focam na questão do primeiro encontro e não no que está rolando entre o casal.
    O mais importante é a prevenção de gravidez indesejada e DSTs. O resto, cada um sabe de si.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca,
      concordo plenamente! As pessoas se focam no tempo e não no sentimento né.
      Beijocas ♥

      Excluir
  4. Hey! Bom ver que ninguém julga se a pessoa transa ou não no primeiro encontro, maneiro! :D
    Beijão, Min

    ResponderExcluir
  5. Uau, polêmico haha Eu particularmente não faria no primeiro encontro, até porque morreria de vergonha e insegurança e não aproveitaria o momento. Mas assim como todas as meninas que participaram do post, eu também acho que isso vai de cada mulher, ninguém sabe melhor o que quer do que a própria pessoa (:
    Beijoss, adorei o post!
    http://mariafabulosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      olha eu também sou muuuito envergonhada então acho que concordo com você nesse ponto.
      Beijocas ♥

      Excluir
  6. Assim como os homens,as mulheres também sentem prazer nem sempre querem compromisso.Se a pessoa for bem resolvida o sexo no primeiro encontro não será um empecilho.Se a mulher não tiver uma segurança acho que não seria uma boa essa experiência,pois pode ter como consequência a culpa,e devemos fazer as cuisas e não nos arrepender depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você senhor anônimo, haha
      A pior coisa que pode existir é a culpa, por isso devemos ter sempre certeza!
      Beijocas ♥

      Excluir
  7. Adorei o estilo do post e o assunto! Super polemico, porém eu adorei as respostas das meninas sabe? Acho que por alto todas temos opiniões diferentes e parecidas ao mesmo tempo hahah
    Assim, a mulher (e o homem) tem que fazer aquilo faz bem, e se pra ela isso não é uma coisa legal Ok, e se ela achar que deve Ok também. Ninguém deve julgar ninguém em relação à isso. (Na verdade em relação a coisa nenhuma, pois todos nós temos o livre arbítrio de fazer o que nos faz feliz sempre!)
    PS: Adorei sua foto do perfil aqui do blog, tenho um óculos (se não igual) muito parecido hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day,
      também acho que as vezes nossas opiniões mesmo entrando em conflitos, são bastante parecidas no final das contas.
      Somos livres para fazer o que quisermos e ninguém deve julgar o outro!
      Ai obrigada lindona, eu amo esse tipo de óculos! haha
      Beijocas ♥

      Excluir
  8. adorei o tipo de post, eu acho que e valido pois hoje em dia ninguem mais liga para isso mais sexo no primeiro encontro não tem mais aquele romantismo,
    www.jaquelinerosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado flor.
      Beijocas ♥

      Excluir
  9. Adorei o formato do seu post... e que assunto não?! Hahahaha!! Polêmico!! Mas vamos lá... eu sou muito desencanada das coisas, então acredito que devemos fazer as coisas quando estamos com vontade. Se eu estiver afim qual o problema de ser o primeiro, segundo ou terceiro encontro?! Eu penso assim... sei que muitas meninas não acham legal, porem cada uma sabe a coisa certa a se fazer no momento e não vale fazer sob pressão!!

    Então é isso, somos livres para decidirmos! E ninguém pode nos julgar ;)
    Beeijos
    www.juntocomigo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Suuuper polêmico né? haha
      Graças a Deus também sou uma pessoa super desencanada, acho que as pessoas devem fazer o que elas quiserem e a hora que quiserem!
      Beijocas ♥

      Excluir
  10. Muito legal seu post, gostei. Sobre a pergunta, acho que vai de cada um, se achar que é o momento certo, a hora certa, faça, o "e se" são palavras que se juntas pode causar muita dor, por isso faça o que quer, tanto faz se for o primeiro ou o ultimo encontro, contanto que você queira, tudo bem.

    Pelo menos é o que acho. Beijinhos
    http://itglossandglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Muito obrigada!
      Concordo, as pessoas devem ser livres para fazer suas escolhas!
      Beijocas ♥

      Excluir
  11. Eita perguntinha quentinha em :3. Gostei de saber a opinião das meninas, parabéns pela postagem e o blog :D!

    ResponderExcluir
  12. Concordei com o que a Carol disse, cada um faz com o seu corpo oque quiser. Acredito que a sociedade ainda é muito machista, então se a mulher transa no primeiro encontro ela é piranha, mas o cara pode e ainda tira onda de garanhão. mas cada um deve fazer oque quiser, estamos numa sociedade livre, e viva as diferenças! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      concordo! A sociedade rotula muito as mulheres pelos seus atos, mas com os homens é totalmente o oposto né. Ah, que bom seria se nossa sociedade fosse menos machista e mais mente aberta!
      Beijocas ♥

      Excluir
  13. O post ta bombando tanto quanto o assunto rs
    Parabéns Bia, as perguntas são muito bem elaboradas viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi,
      muito obrigada lindona!
      Beijocas ♥

      Excluir
  14. acho que depende com quem se faz
    eu pelo menos num primeiro encontro nao transaria com ninguem se a pessoa fosse desconheciiiiiiddddaaaaa
    sei lá é meu corpo minha intimidade e acho absurda a ideia de ser tão acessível assim pra um estranho
    Eu nao faria mas nao julgo quem faz inclusive tenho muitas amigas asssim
    é como sempre falo: é uma questão de ser bem resolvido com a vida, se vc nao vai ficar de mimimi pensando no pq fez isso e ficar se arrependendo só tenho um conselho: Faça!

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma,
      eu também penso dessa forma, se for pra fazer que seja sem se arrepender depois.
      Beijocas ♥

      Excluir
  15. é muuito bom colocar isso, pois normalmente mulher que faz isso é taxada como vulgar, no entanto a mulher tem tanto desejo quanto o homem e se quiser tem q fazer mesmo sem ligar muito para a opinião alheia, mas é claro, sempre tomando os cuidados necessários, não vão sair fazendo besteira né meninas.

    -theconfessionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      realmente, quando é com a mulher os julgamentos são maiores, com os homens não é bem assim né.
      Infelizmente.
      Beijocas ♥

      Excluir
  16. Biiia que assunto Bapho guria! Também queria ter respondido.
    Acredito que não devemos julgar a pessoa por ter feito sexo no primeiro encontro, pois se rolou foi porque teve entrosamento entre os dois. Também não digo que um casal que faz no primeiro encontro não permanece juntos.
    Beijos lindona!
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      na próxima prometo que te chamo pra participar também viu?! rs
      Beijocas ♥

      Excluir
  17. Adooooro uma polêmica! hahaha
    Também quero dar a minha opinião! Eu acredito que acima de tudo, se for por amor, ou só por prazer, com um conhecido ou não. Tem que prezar pela prevenção! Se você fizer e se arrepender, o arrependimento pode durar um tempo, mas vai passar um dia. Mas se algo mais grave acontecer, como uma gravidez ou até mesmo uma doença, aí sim será motivo pra um arrependimento muito maior. Acho que transar no primeiro encontro ainda é tabu, mas não devia ser. Pra homem já não é tanto, mas a mulher é tão ser humano quanto! Direitos iguais sempre, e claro, sem culpa e sem arrependimentos é sempre melhor!

    Beijo Bia! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai,
      corretíssima você!
      Arrependimento de ter feito pode acontecer, mas passa. Agora uma gravidez indesejada ou uma doença vai ser arrependimento pra vida toda.
      Beijocas ♥

      Excluir
  18. Adorei a ideia e as respostas das meninas! Bem legal a ideia que você teve de perguntar as meninas.
    Realmente é um assunto bem polêmico e de certa forma eu acredito que cabe a pessoa que está lá no encontro decidir se quer ou não fazer sexo, o que não podemos fazer é julgar as pessoas que fazem isso.
    Ah, já estou te seguindo.

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque,
      obrigada querida, fico feliz que tenha gostado.
      concordo com você, não se deve julgar o outro.
      Beijocas ♥

      Excluir
  19. Adorei o post, na minha opinião acho que sexo no primeiro encontro queima um pouco a garota, porque o primeiro encontro nem conhecemos a pessoa direito, nem sabemos se ele não vai espalha pra todo mundo ou algo do tipo. E eu acho que sexo no primeiro encontro, é muito dificil rola um namoro entre os dois também, mais tem casos que possa acontecer. Cada um é diferente muitas vão no primeiro encontro outras são mais reservadas prefere ir com calma e ver o que rola.
    bjinhooos

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid,
      olha eu também penso um pouco como você, acho muito precipitado, sabe?
      Mas cada um sabe de si né?! haha
      Beijocas ♥

      Excluir
  20. Olá, gostei do post. E se fosse comigo eu não faria, não ia transar com o cara que acabei de conhecer, ou até mesmo que já conhecia, comigo não rola rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen,
      fico feliz que tenha gostado!
      É muito bom ver diferentes opiniões sobre o assunto.
      Beijocas ♥

      Excluir
  21. eu não faria nos dias de hoje, mas concordo totalmente com a última carol!
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      obrigada pela visita.
      Beijocas ♥

      Excluir
  22. É uma questão polemica mais machista tbm,eu não faria ,mais vai muito da sintonia do casal.

    Adorei o blog.
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      realmente! Acho que chega a ser até mais machista do que polêmica.
      Beijocas, obrigada linda ♥

      Excluir
  23. Concordo com a Júlia Gabriele, não tem uma regra geral, tem vários casais que comprovam isso! Sempre polemico hahaha
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Evelyn,
    nós somos tão diferentes uns dos outros que seria impossível existir uma regra geral né. rs
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  25. Que post legal, parabéns pela iniciativa!
    Eu sou bem eu mesma quanto ao sexo, acho que não tem que ter regra, mas você tem que ser você!
    Não vou pagar de ultramoderna ou a recatada, acho que o segredo é isso, ser você!
    Eu acho tão natural, o momento certo é a intimidade e o respeito com você mesma... De resto não tem regra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid,
      muito obrigada!
      Concordo, acho que é algo super natural, não tem uma regra, quando tem que acontecer acontece!
      Beijocas ♥

      Excluir
  26. Primeiro, tenho que dizer (novamente) que eu adorei o nome do blog! kkkk e que gostei muito dessa ideia do bate-papo, principalmente com um assunto polêmico.
    Segundo: A sociedade tem que acabar com esse tabu de que transar no primeiro encontro é errado. Por que não é. Errado é alguém querer ditar o certo e errado, sendo que vivemos em uma democracia e "suposta" igualdade de direitos. Se eu to com um cara legal, que me atrai e ta rolando um clima, obviamente, eu não vou deixar de fazer o que tenho vontade por que alguns dizem ser errado. Você tem seu livre arbítrio, seus direitos e é dona do próprio nariz, então decidir se isso é certo ou errado equivale, exclusivamente, a você e ponto final.

    Bjs,

    Mel.

    http://terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel,
      ah, você é um amor mesmo né!
      Ual, quero te abraçar, vem cá! Palmas pra você, adorei sua opinião.
      Beijocas ♥

      Excluir