Logo



Posts Recentes

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Seja selvagem


Oi peoples! Hoje eu acordei cedo, muito cedo! Acordei as seis da manhã e posso dizer que foi ótimo assim que o sono passou. Eu consegui: fazer o almoço, retocar minha progressiva, ir na farmácia, arrumar a casa, dar banho em meu cachorro e escrever esse post. Coisas que eu não teria feito se tivesse ficado na cama até meio-dia.


Então sigam o exemplo do tio Lucas e despertem para a vida! Não estou dizendo para acordarem cedo, o que digo é que aproveitem melhor seu dia e façam tudo que tiver que fazer, saiam de cima da cama e não fiquem o dia todo no celular ou computador. Abra a janela do seu quarto, deixe a luz entrar, façam atividades físicas, cuidem de si mesmo e ponham tudo o que estiver atrasado em dia.
Vá atrás de sua própria vitória pois o mundo está ai aos seus pés, conquiste-o com bravura, use unhas e dentes. Seja selvagem!
Não espere que seus sonhos e objetivos se realizem sozinhos enquanto você está deitado jogando no celular. Infelizmente isso não vai acontecer.
Bem minhas queridas, quando o assunto é a nossa própria vida e nossos objetivos, o ditado popular "quem espera sempre alcança" não é válido pois somos nós os únicos responsáveis por nosso sucesso ou fracasso.


Espero que tenham gostado desta publicação, fiz com muito carinho. Se curtiram não deixem de comentar. Venha me visitar em D.R com Jeean lucas Abraços e até a próxima. Beijos!!!


30 comentários:

  1. Simplesmente adorei seu texto. O jeito que você escreveu demonstrando a sua sinceridade e a nossa realidade é muito bom. Amei a parte em que você diz sobre nossos sonhos, que ele depende de nós para realizar. Está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Victor, é para pessos como você que escrevo. Em http://www.jeeanlucas.com tem muito mais, quando puder dá um aolhadinha. Abraços.

      Excluir
  2. Gostei do texto Jeean, você realmente só falou verdades. Sabe quando alguém fala sobre postura, você se ajeita na cadeira? Fui correndo abrir a janela hahahah e a animaçãozinha de Persepolis foi demais hahahahah

    VOTE EM MIM: Isadora Adora!
    www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário Isadora. Persépolis é um filme lindo, não é? Em http://www.jeeanlucas.com tem um artigo sobre o filme.. dá uma passadinha lá pra conferir. Abração

      Excluir
  3. Gostei muito do texto esta certo , se quisemos algo temos que lutar não fica parado , e eu sentir por que nas minhas férias eu só fiz dormi e tipo passou e não fiz nada o dia passava tão rápido que era como se fosse tudo igual , agora já tou começando a mudar alguns hábitos , beijos \o/ ~abrir a janela kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Agir conforme o que é mais conveniente para nossas vidas é imperativo para a auto-satisfação. Obrigado por seu comentário e continue nos acompanhando. Um forte abraço.

      Excluir
  4. a d o r e i o texto! parabéns!

    bjs

    http://marianecostamelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mariane. Espero que ele tenha lhe inspirado boas vibrações. Abraços

      Excluir
  5. Falou tudo, e tudo que eu preciso fazer tbm rsrs.. é muito bom! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maristela, todos nós precisamos fazer certas "alterações" em nosso cotidiano. Que bom que você gostou da matéria. Continue nos acompanhando, toda semana estou por aqui com novas postagens e diariamente publico em http://www.jeeanlucas.com. Abraços

      Excluir
  6. Falou tudo Lucas! A vida é para quem tem coragem de fazer acontecer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Elisangela. Somos os únicos responsáveis pelo sucesso ou fracasso em nossas vidas. Um forte abraço e pbrigado pelo carinho.

      Excluir
  7. Muito bom o texto, temos quer ser práticos mesmo e isso querer uma pitada de selvageria, nossos sonhos só acontecerão se transportarmos eles para a realidade nós mesmo.

    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selvageria é necessária pois vivemos cotidianamente em uma "selva" no qual só os mais fortes se sobreçaem. Obrigado pelo seu carinho Midian, um forte abraço.

      Excluir
  8. Olá tudo bem amore... puxa que legal, sempre quando acordamos cedo aproveitamos bem melhor nosso dia, e vc falou tudo... temos sempre que correr atras dos nossos sonhos e não apenas ficar deitados e esperando que algo aconteça... amei amei!!! bjo bjo amore...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quem espera...." nunca alcança! Obrigado por seu carinho Daniela, continue nos acompanhando pois todas as semanas estarei por aqui com matérias novas e o seu feedback é a motivação que eu preciso para continuar. Um forte abraço :D

      Excluir
  9. É tão bom iniciar a semana com alto astral e terminar o dia com aquela sensação de dever cumprido...
    Dá até um orgulho, né
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carmen, como já dizia minha querida e amada mãe " não tem nada melhor do que encontar a cabeça no travesseiro à noite e poder dormir tranquilo, sabendo que fizemos todo o que posidamos durante o dia." Obrigado por seu feedback e continue nos acompanhando. Um forte abraço.

      Excluir
  10. Esse seu post serviu pra minha vida, pois levo
    minhas filhas para a escola todos os dias, então
    acordo as 6:40, mais como sofro de insônia,já
    viu como é de manhã né!!! chego da escola, crio
    logo uns 3 post, pois não tenho tempo pra criar todos
    os dias, mais aí começo a ficar com sono e acabo
    cochilando até as 11:30, hora de já estar indo pra busca-las
    na escola, ou seja, perdi meu dia inteiro.bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia-a-dia das mulheres de nosso tempo não é fácil mesmo Thaís. Apesar de eu ser homem compreendo perfeitamente o quão duro é ter que dar conta de todas as tarefas e ainda assim encontrar tempo para sí. Você é uma guerreira e por isso está de parabéns. Muito obrigado pelo comentário, espero ter te ajudado com esta postagem. Continue nos acompanhando e lembre-se que em http://www.jeeanlucas.com temos novas postagens todos os dias. Abração

      Excluir
  11. Gostei de como se expressou nesse texto. Muita das vezes deixamos a vida passar por apenas 'ficar deitado' não é mesmo?
    Vou seguir seu exemplo e dar mais atenção a coisas mais importantes que estão do nosso lado e aproveitar mais a vida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Dayane, não deixe que a vida passe por você. Obrigado por seu comentário e continue nos acompanhando sempre. Um forte abraço.

      Excluir
  12. Oi, adorei o post. Eu tenho o problema do 'mais 5 minutinhos' e acabo deixando de tomar café da manhã, por estar atrasada. Estou tentando melhorar isso, esse post foi um incentivo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção em postar uma matéria com esse tema era justamente ajudar pessoas como você Jéssica. Fico feliz que tenhas gostado. Um forte abraço

      Excluir
  13. Trabalho em casa, e tento não deixar a rotina me levar. Tenho o costume de acordar cedo, entre 7 e 8h da manhã. Tiro o pijama, e começo logo a botar a mão na massa, sem tempo pra preguiça... hehe

    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando queremos atingir nossos objetivos temos que agir exatamente como você age Maíra. Parabéns por sua disposição e continue nos acompanhando sempre. Um forte abraço.

      Excluir
  14. Ótimo texto, as vezes passamos muito tempo com preguiça e deixamos de aproveitar melhor o dia ou a companhia das pessoas. Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Mirela. "Xô preguiça"! rsrsrrsrsrsrsrsrrs
      Abração

      Excluir
  15. Essa publicação pareceu que foi feita pra mim :/ Hoje meu dia foi bem inútil, passei enrolando na cama e to ficando com problemas de circulação de tanto ficar no computador...

    Vou tentar seguir as dicas hehe. Gostei muito do post! ;*

    BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, obrigado pelo feedback. Lembre-se que vivemos apenas uma vida e somos nós os únicos responsáveis por ela, logo, temos a "obrigação" de fazer valer a pena. Ficar na cama um vez ou outra não é nada demais, o problema está em fazer da excessão uma regra. Continue nos acompanhando, todas as semanas estarei por aqui com postagens novas e diferentes. Um forte abraço

      Excluir