Logo



Posts Recentes

terça-feira, 9 de junho de 2015

ELAS RESPONDEM

Olá amadinhos, tudo bom com vocês?
O ''elas respondem'' dessa semana tá mais que especial. Quem aqui sempre teve curiosidade de saber um pouquinho mais sobre o que as blogueiras pensam? Hoje elas vieram contar pra vocês..


 Qual é a parte mais legal da vida de blogueira?


Bruna Noronha

Na minha opinião é dividir experiencias, troca de informações, Eu adoro estar sempre ligada no que esta rolando, estar sempre bem informada e no meu caso como youtuber o melhor é passar alegria para as pessoas, Eu amo saber que alguém sorriu com algum vídeo meu, que eu mudei de alguma forma o dia de uma pessoa, vale a pena todo esforço.





Bru Almeida

A parte mais legal é conhecer pessoas novas, tanto as pessoas que participam do seu canal, que estão sempre comentando, curtindo, conversando com você, tanto quanto as outras pessoas que também gravam vídeos. Fiz muitas amizades por causa do youtube e sou eternamente grata a isso! São pessoas maravilhosas que eu nunca teria a oportunidade de conhecer, virar amiga sem o youtube.







Bia Anjos

Ter o carinho das leitoras e o reconhecimento das pessoas pelo seu trabalho! Atingir as metas e objetivos também é muito bom!








Brendha Crizel

Então, eu comecei a fazer os vídeos no Youtube a bem pouco tempo, não entrei de fato AINDA (breve tem novidade! Ahah) no meio dos blogs, mas, o que eu acho mais legal disso tudo é poder dividir tudinho com quem me acompanha, desde desabafar sobre um fim de relacionamento trágico a um DIY de alguma coisa legal, sabe? Mas o que eu mais amo é poder ajudar alguém com um vídeo meu, vocês não tem noção do quanto eu fico feliz sabendo que consegui ajudar com algum conselho e ultimamente tenho recebido e-mails pedindo conselho e eu fico MUUUUITO feliz sabendo que o que eu faço, de alguma forma, influência a vida de alguém. Também fiz muitas amizades com gente do meio (e fora também) por causa do canal, e sou muito grata a ele por causa disso!






Jéssica Dantas

A melhor parte é conhecer cada vez mais pessoas, poder trabalhar com o que amo, e me divertir com tudo!








Rah Saldanha

A parte mais legal de ser blogueira é conseguir passar informação adiante, contribuir de alguma forma na vida das pessoas.












Bruna Nogueira

Para mim a parte mais legal na vida de blogueira é o carinho de graça que nós recebemos das leitoras. Através dos comentários podemos perceber o laço que criamos com pessoas que conhecemos apenas virtualmente, e como isso vai se tornando cada vez mais forte com o passar do tempo.



E qual a parte mais chata?



Bruna Noronha

A parte chata, é que algumas pessoas só querem te criticar pra te provocar, te deixar mal. rs










Bru Almeida

A parte mais chata seria as pessoas que infelizmente comentam coisas negativas nos vídeos sem ser uma critica construtiva, isso nunca aconteceu comigo, graças a deus! Mas sei que rola muito isso por ai e que é só uma questão de tempo ate alguém me achar e começar a fazer isso.. hahaha. Mas as partes positivas dão de 10 à 0 nas partes negativas!!





Bia Anjos

São as críticas que não são construtivas, pessoas que tiram o dia para deixar os outros pra baixo, sabe? Comigo não acontece muito, mas essa é a pior parte!









Brendha Crizel

A mais chata? Juro que tenho que pensar muito sobre isso ahahah Acho que algumas pessoas não tem limites também, só porque te veem na internet acham que te conhecem e tem o direito de te julgar (e às vezes te ofender) por isso. Aliás, é o que mais tem né? Gente se escondendo atrás de fakes ou sei lá só pra negativar o que tu faz e falar coisas totalmente sem sentido só pra te deixar mal. Graças a Deus são raras as pessoas que chegam dessa forma pra mim, mas falo de forma geral, em muitos canais que acompanho também vejo muitas pessoas fazendo isso e me chateia bastante.



Jéssica Dantas

A mais chata é a cobrança, as pessoas confundirem as coisas e acharem que são "patrões" das blogueiras










Rah Saldanha

A chata talvez seja a exposição, muitas pessoas acham que podem se meter na sua vida só porque você se expõe na Internet, mas faz parte, fazer o que.










Bruna Nogueira

São os comentários ofensivos que vez ou outra as blogueiras acabam recebendo. Graças a Deus comigo aconteceram poucas vezes, mas se você lê um comentário ofensivo em um dia que não está muito bem, isso acaba abalando, mas com o passar do tempo vamos aprendendo a lidar com esse tipo de coisa







E aí, gostaram de saber um pouquinho mais sobre o que essas lindas pensam?
Deixem suas opiniões aqui embaixo, vamos adorar saber!
Beijocas e até a próxima.


15 comentários:

  1. Adorei participar! Arrasou no post <3 Obrigada pelo convite! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rah,
      eu que agradeço pela sua participação!
      Beijocas ♥

      Excluir
  2. Obrigada pelo convite, ficou ótimo o post e adorei as respostas das outras participantes!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      fico muito feliz que tenha gostado, eu é que agradeço!
      Beijocas ♥

      Excluir
  3. Adorei esse post!
    Realmente, o ódio gratuito é a pior parte de se expor tanto na internet, como nós blogueiras fazemos. Mas o carinho que recebemos, o satisfação de outras pessoas com o nosso trabalho compensa as outras coisas ruins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayandra,
      realmente, as coisas boas dão de mil à zero nas ruins!
      Beijocas ♥

      Excluir
  4. Amei o post, e melhor parte dessa vida é conhecer sempre pessoas novas.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/06/dia-dos-namorados-e-comercio.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê,
      também acho a melhor parte haha
      Beijocas ♥

      Excluir
  5. Amei o post, acho muito legal essas blogueiras que se importam com as leitoras e respondem os comentários. Eu amo a Jeu! <3
    Beijooos, amei o seu blog!!
    Seu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      também acho muito importante responder os comentários!
      Ela é um amor mesmo, rs
      Beijocas ♥

      Excluir
  6. Muito obrigada pelo convite minha linda! Adorei participar e ler a resposta das outras blogueiras também! =D
    Beijosss!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      eu que agradeço por você ter participado.
      Beijocas ♥

      Excluir
  7. A que bacana quero participar dos próximos acho que todas concordamos bem com quais são os lados bons e os ruins né rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eve,
      já está convidada!! rs
      Beijocas ♥

      Excluir
  8. Super adorei as respostas rs, quero participar qualquer dia viu?! Kkkk

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir